Doe sua mídia

Doe seu espaço na mídia

Uma forma simples de contribuir com a Lacultesp é ajudar a dar mais visibilidade ao trabalho que beneficia milhares de crianças e jovens. Você pode doar um espaço de mídia em seu site, blog, rede social, evento, revista ou qualquer outro canal de comunicação. Essa ação fará com que mais pessoas se engajem na causa e entendam a importância desse setor para a construção de um Brasil mais justo e mais humano para todos. A fórmula é simples: você ou sua empresa doam o espaço e nós criamos as peças como banners e anúncios. Faça parte desta corrente em prol do esporte. Entre em contato conosco.

Doe em dinheiro

Ajude a financiar os projetos da ONG Lacultesp fazendo sua doação através de transferência bancária ou cartão de crédito. Contamos com o seu apoio!

Saiba mais

Doe sua parceria

Educação é uma causa de todos. Por isso, a ONG Lacultesp sempre precisa de parceiros engajados e que se comprometam a construir um futuro melhor.

Saiba mais

Doe sua mídia

Além das empresas parceiras, doadores e fãs contamos com o envolvimento de personalidades que doam a sua imagem para divulgar nossa causa.

Saiba mais

Doe seu apoio

Comente, compartilhe em suas redes sociais e espalhe conhecimentos e histórias de sucesso, de pessoas que tiveram suas vidas transformadas por meio do esporte.

Saiba mais
Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão iniciar para conversar com o nossa equipe :)

Começar